Karol G está pronta para comemorar suas duas indicações no Grammy Latino como atração principal da turnê Road to Innovation. O artista urbano colombiano Reykon se juntará ela como convidado especial.
Em seu quarto ano, a Nissan e a Univision continuam sua parceria para a turnê de shows ao vivo que envolve uma série de performances. A Nissan também se tornou patrocinadora oficial do 19o Grammy Latino.
Visitando os amantes da música em nove cidades diferentes dos EUA, a turnê “Road to Innovation” começará em 23 de outubro em Nova York e acaba em 13 de novembro em Las Vegas. A tour terá paradas em Miami, Washington, D.C., Chicago, Houston, Los Angeles, Dallas e Phoenix.
“Estamos animados para trazer mais uma vez a Nissan como parceira de longa data, continuando a inovar a música junto conosco,” disse Jorge Daboub, vice-presidente executivo da Univision. “A turnê Road to Innovation é um programa de grande impacto que une os fãs locais com seus artistas favoritos. Neste ano crescemos e estamos levando o show para outras cidades dos EUA, levando experiências significativas para nosso público.”
A turnê contará também com sets de DJs e áreas agradáveis para o público aproveitar.